2º Bazar Pela Vida acontece em prol do Hospital do Câncer

Neste sábado (06), será realizado o 2º Bazar Pela Vida, a partir das 8h. A ação, que acontece nas lojas 13 e 14 do Terminal Central, é uma organização de vários influencers da cidade que, por meio da coleta de doações realizadas por seus seguidores e amigos, promovem o evento em prol do Hospital do Câncer.

Cecília Cardoso, uma das embaixadoras do projeto, reforça que a ação só é possível graças a união de todos e espera que está edição também dê um bom resultado. “Venderemos todas as peças em um bazar presencial, sediado no Terminal Central, que gentilmente cedeu uma sala para o projeto. Na última edição on-line conseguimos arrecadar um pouco mais de R$5.000. Nessa edição, acreditamos que o valor será maior”, comenta.

Para Cecília, ajudar causas sociais é essencial, ainda mais que todos os embaixadores possuem alguma história com o Hospital. “O Hospital sempre teve um papel importante em minha família, meu avô e tio tiveram câncer e foram tratados no hospital. Recentemente meu sobrinho foi acompanhado por vocês, devido ao quadro de leucemia. Sou muito grata ao Hospital”, finaliza.

Acesse o Instagram @bazarpelavida para mais informações sobre a ação!

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem pela ação realizada em prol dos mais de 8.200 pacientes oncológicos da instituição.

Rolar para cima