3º Leilão Beneficente de Monte Carmelo será em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia

Compartilhe:

leilao monte carmelo 2Os esforços das cidades da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba em criar formas de angariar fundos para contribuir com o Hospital do Câncer em Uberlândia só vem crescendo. O próximo evento a ser realizado acontecerá em Monte Carmelo, no 3º Leilão Beneficente da cidade, no dia 27 de setembro, no Parque de Exposições. A renda do evento será revertida para o Hospital do Câncer em Uberlândia e também para o Hospital Dr. Hélio Angotti, em Uberaba.

A iniciativa de promover o Leilão para ajudar as instituições que cuidam de pacientes com câncer na região surgiu da união de forças do Sindicato do Produtores Rurais de Monte Carmelo, do Lions Clube da cidade, das Lojas Maçônicas Acácia do Monte e União Carmelitana e do Rotary Club.

A intenção do evento é envolver a cidade de Monte Carmelo e região a participar do leilão para que se unam em ações que ajudem a melhorar o tratamento dos pacientes com câncer. Segundo Renato Pereira, presidente do Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, iniciativas com a dos moradores de Monte Carmelo são de grande importância, pois são uma oportunidade para que as pessoas conheçam mais sobre o trabalho que é feito na instituição de saúde. “Eventos como o que será realizado são momentos especiais porque, além da doação em si, abre-se também a possibilidade para motivar a população para que conheça mais o que estamos fazendo em prol dos pacientes com câncer da região e proporciona que tenhamos mais pessoas envolvidas com a causa. Observar o envolvimento da comunidade para realizar o evento me deixa encantado”, afirma Renato.

Segundo o vice-presidente do Sindicato de Produtores Rurais de Monte Carmelo, Fausto de Moura, a realização do evento é uma forma de contribuir socialmente com entidades que possuem um trabalho sério. “É importante que façamos o nosso papel como cidadãos, principalmente fazendo algo para combater o câncer, que é uma doença tão triste. Nosso Leilão já está na terceira edição e fazemos tudo com muito carinho, é um gesto ainda pequeno, mas estamos fazendo a nossa parte”, afirma o vice-presidente. Ainda de acordo com Fausto, os moradores de Monte Carmelo e região têm apoiado o Leilão. “A população de Monte Carmelo é muito caridosa e abraçou o evento de coração, pois sabe que contribuir com uma causa tão importante é necessário” completa Fausto.

De acordo com o vice-presidente, os itens a serem leiloados são provenientes de doações de pessoas físicas e comerciantes de Monte Carmelo e região e são variados, vão desde animais (gado, porcos, galinhas), à itens diversos.

A participação de toda população é muito importante para que os resultados sejam alcançados. Além do Leilão, o público ainda poderá aproveitar um almoço solidário que também faz parte das atrações de evento.

Programe-se, participe e seja um apoiador nessa importante causa:
3º Leilão Beneficente Monte Carmelo
Data: 27/09
Local: Parque de Exposições de Monte Carmelo
Horário: a partir das 10h

Outra forma de participar é oferecendo algum tipo de doação para ser leiloado. Para contribuir, entre em contato com o Sindicato dos Produtores Rurais de Monte Carmelo, pelo telefone: (34) 3842-2739.

leilao monte carmelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *