3º Leilão Pela Vida arrecada contribuições em prol do paciente oncológico do Hospital do Câncer em Uberlândia

Pelo terceiro ano consecutivo, a comunidade de Araguari se organizou em prol dos pacientes oncológicos do Hospital do Câncer em Uberlândia. No último sábado, dia 12 de dezembro, aconteceu o 3º Leilão Pela Vida e reuniu diversos apoiadores da luta contra o câncer que, juntos, arrecadaram R$77.079,77 em prol da instituição. 

A festa soube equilibrar diversão, solidariedade e todo o cuidado que os dias atuais necessitam. Entre os mais de 60 itens que foram arrematados, havia desde animais de grande e pequeno porte até itens de vestuário e decoração. A festa foi linda e muito animada, assim como acontece desde 2018 na cidade mineira. De acordo com Luiz Vieira, um dos organizadores dos Leilões Pela Vida, é um comprometimento ajudar o Hospital: “Nós compramos a luta pela vida. Sempre fomos muito bem atendidos por todos no Hospital do Câncer e o nosso compromisso é ajudar os pacientes”, ele completou. 

Atualmente, a instituição realiza cerca de 5.265 atendimentos a pacientes vindos de Araguari e a cidade sempre se mostrou muito solidária em prol da luta contra o câncer. “Onde eu busco ajuda para o Hospital aqui, eu sou muito bem atendido. As pessoas de Araguari são muito solidárias em prol da causa”. O valor arrecadado, R$77.079,77, será investido diretamente no tratamento do paciente no Hospital. 

O Hospital do Câncer em Uberlândia agradece aos organizadores Luiz, Rose, Lígia e toda a equipe do Leilão do Luiz pelo trabalho solidário em prol dos pacientes do Hospital do Câncer. Que nos próximos anos, o calor da solidariedade de Araguari possa nutrir a nossa parceria cada vez mais.

Rolar para cima