4 de julho, Dia do Operador de Telemarketing

No Grupo Luta Pela Vida, a transformação acontece através da voz. Dentro da ONG que investe no tratamento oncológico dos pacientes do Hospital do Câncer em Uberlândia, o setor de Relacionamento com Pessoa Física é o setor que mais arrecada contribuições que salvam vidas todos os dias. Uma missão linda que é resultado de trabalho em equipe. 

“Eu sou apaixonada pelo meu trabalho, porque ele salva vidas. Sinto que faço a diferença na vida das pessoas”, relata Carina Fogaça, que é Operadora de Relacionamento Pessoa Física, como são chamadas os profissionais que atuam no telemarketing do Grupo, e completa onze anos na função em setembro. “No início, eu não tinha dimensão da importância do trabalho que a gente fazia. Mas quando eu entrei no Hospital… Tudo me tocou muito”, conta sobre os primeiros momentos. 

Atualmente, são diversos profissionais que exercem a função de tocar o coração do doador através da voz e juntas, elas são responsáveis por mais de 70% da captação em prol do paciente. Como elas fazem isso? Para  Carina é simples: “amor e identificação”. 

No dia 4 de julho, comemoramos o Dia do Operador de Telemarketing, profissionais que desempenham um papel fundamental em diversos setores. O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem a esses profissionais e prestam a homenagem aos colaboradores deste setor que arrecadam em prol do paciente oncológico. Parabéns!

Rolar para cima