6º Pedal Solidário de Romaria arrecada mais de 27 mil reais em prol do Hospital do Câncer

No dia 21 de novembro, foi realizado o 6º Pedal Solidário de Romaria com renda revertida para o tratamento dos mais de 8.200 pacientes do Hospital do Câncer em Uberlândia. Na última sexta-feira (26), os organizadores do evento vieram até a Unidade 2 do Hospital para fazer a entrega do valor arrecadado na ação, que foi de R$27.775,00.

Luzia Dianin, uma das organizadoras do evento, comenta que em 2020 o evento foi remoto e que voltar a fazer esta ação presencial foi uma satisfação. “Este ano, tudo diante dos protocolos, conseguimos realizar o evento. Foram 260 inscritos, mas que foram em Romaria no dia do evento foram 215”, conta.

Para Luzia, que organiza o evento ao lado do marido Marcos, a arrecadação vai além do que as inscrições para a pedalada, já que também conta com o apoio dos participantes em itens leiloados e no almoço. “Só de inscrição foi quase R$20.000,00 e o resultado de agora é juntando o almoço, o bar e também o leilão da Santa e do balde de cerveja. Além disso, tivemos vários brindes dos patrocinadores e do pessoal que pedala com a gente para fazermos sorteio”, explica a organizadora.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem pela parceria em mais uma edição da Pedal Solidário em prol do Hospital.

Rolar para cima