A luta contra o câncer ganha reforço de uma nova empresa parceira

O Grupo Luta Pela Vida é a ONG que auxilia na manutenção, construção, humanização e que, desde seu início, investe no tratamento dos pacientes oncológicos do Hospital do Câncer em Uberlândia junto com pessoas e instituições parceiras. Estar entre os apoiadores no tratamento oncológico garante uma sobrevida de qualidade aos mais de 8.200 pacientes

A mais nova instituição que entra no grupo de empresas parceiras na luta contra o câncer é Vitalpharma, que faz parte do programa de Empresas Mantenedoras do Hospital do Câncer em Uberlândia na categoria Humanização. Agora Vitalpharma  possui um papel social fundamental na realidade do paciente oncológico. 

Em nome dos pacientes oncológicos do Hospital do Câncer, o Grupo Luta Pela Vida agradece a todas empresas por iniciarem suas jornadas de solidariedade. É muito especial contar com vocês nos próximos desafios da luta contra o câncer. 

Como se tornar uma empresa parceira? 

Atualmente, a instituição disponibiliza diversas formas para que uma empresa possa ser uma importante parceira na luta contra o câncer. O Grupo Luta Pela Vida disponibiliza os programas de Empresa Investidora e Empresa Mantenedora, além de outras formas de ajudar, como Ações e Eventos, Investimentos em Patrocínio, Salário Solidário, entre outros. 

Para saber mais sobre cada forma de ajudar ou solicitar sua parceria, clique aqui.

Rolar para cima