A solidariedade de Joaquim e Andonete

Ser solidário é se doar ao próximo. Por meio da doação, somos convidados a semear a solidariedade e colher esperanças. Seu Joaquim e Dona Andonete são exemplos sólidos do que é ser solidário. Pessoas de origem muito simples, da zona rural de Araguari, sempre estiveram semeado em seus corações a vontade de ajudar o próximo.

A fé de Dona Andonete é algo presente em toda sua vida. Muito devota de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e dos Santos Reis, suas orações em favor da saúde dos animais da fazenda nunca faltaram.

Anos atrás, nasceu um bezerro na fazenda de Joaquim e Andonete que possuía uma tremedeira inexplicável. Dona Andonete orou a Deus para que o bezerro fosse curado e fez uma promessa de que se suas preces fossem atendidas, quando o bezerro crescesse e estivesse saudável eles iriam vendê-lo e doar o dinheiro para o Hospital do Câncer em Uberlândia. 

E assim foi feito. A partir da promessa de Andonete, nunca mais houve nenhum bezerro que tenha nascido com problemas de saúde na fazenda. O bezerro curado foi doado ao Hospital do Câncer em Uberlândia se tornando uma tradição que ocorre todos os anos.

A fé de Dona Andonete e Seu Joaquim se transformou em solidariedade e hoje beneficia mais de 7.600 pacientes oncológicos do Hospital do Câncer em Uberlândia. Junte-se a nós em nossa jornada pela vida, faça sua doação por meio do telefone 0800 340 2062 ou pelo site doehospitaldocancer.org. Vamos juntos pela vida!

Rolar para cima