‘Ação Tijolo Solidário’ busca arrecadar recursos para a construção da Unidade 2

Compartilhe:

As obras da Unidade 2 do Hospital do Câncer já começaram. O espaço vai oferecer serviços complementares ao atendimento clínico disponibilizado atualmente.

A primeira fase da obra que está sendo construída é o Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos. De tijolo em tijolo e a ajuda da população o Hospital do Câncer cresce. Acreditando na força da solidariedade, o Grupo Luta Pela Vida, a única ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, responsável pela construção, ampliação e manutenção da instituição de saúde, realiza a ‘Ação Tijolo Solidário’ De 11 a 13 de agosto, das 8h às 20h, as pessoas que passarem pelo Pratic Center (em frente às catracas do Terminal Central) poderão doar R$ 20,00 em dinheiro ou por meio do cartão de débito ou crédito. Ao contribuir, o doador ganha um chaveiro em formato de tijolinho como um ato de adesão a causa.

Segundo Renato Pereira, presidente do Grupo Luta Pela Vida, a ‘Ação Tijolo Solidário’ é itinerante e deve passar por outros locais públicos até o término da obra. “Esta iniciativa é uma extensão da campanha de arrecadação para as obras do Centro de Cuidados Paliativos que está sendo divulgada nos mais diferentes meios de comunicação, como TV, rádio, Internet, outdoors e cartazes em espaços públicos. Sabemos o quanto as pessoas são solidárias e generosas e assim como abraçaram as obras do Hospital do Câncer, vão se sensibilizar por essa causa tão nobre, que é a construção da Unidade 2. Estamos apostando muito nessa ação”, conclui.

tijolo solidario 2

tijolo solidario 4

tijolo solidario 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *