Ações solidárias se transformam em doações de leite para o Hospital

Compartilhe:

doaçao Dory (1)Recentemente o Hospital do Câncer recebeu doações de leite e achocolatados, e desta vez quem fez um ato de solidariedade foi Dora Crosara, que é voluntária provedora do Grupo Luta Pela Vida (responsável por prover o estoque da despensa do núcleo, mediante trabalho junto à comunidade). Dona Dora realizou sua festa de aniversário de uma forma beneficente, pedindo aos seus convidados que doassem leite para o Hospital do Câncer, ao invés de darem presentes a ela.

Outra doação recebida foi do Rotary Clube Uberlândia Cidade Industrial, uma instituição de caridade e ações sociais, onde Dona Dora e seu marido também são membros e incentivaram o grupo a realizar um evento beneficente, um bingo no qual o valor arrecadado foi revertido para compra de mais leite para serem doados ao Hospital.

As doações arrecadadas com a comemoração de aniversário da provedora Dora foi de 470 achocolatados, 81 unidades de água de coco e bolachas. Já a Rotary Clube doou 460 litros de leite.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem o gesto de solidariedade de Dona Dora e do Rotary Clube, são gestos como esses que fazem do mundo um lugar melhor e mais solidário.
doacao leite dora
doacao rotary

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *