ADM faz doação de máscaras ao Grupo Luta Pela Vida

No dia 08/06 a ADM realizou a doação de 450 mil máscaras ao Grupo Luta Pela Vida. A doação foi entregue por colaboradores da empresa no Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos. 

De acordo com Tatiana Cunha, Coordenadora de RH na ADM, a ideia da doação surgiu a partir do conhecimento da empresa da necessidade da utilização de máscaras por pacientes e colaboradores do Hospital do Câncer em Uberlândia e Grupo Luta Pela Vida. “ Sabemos da questão da contaminação, algo bem complicado para os pacientes que estão em tratamento oncológico, então entendemos que a Instituição seria muito beneficiada por esta ação”. 

Para Tatiana, que esteve presente no Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos pela primeira vez, o sentimento que fica pela doação realizada é orgulho e vontade de estar ainda mais próximos do Grupo Luta Pela Vida. “Fica aquela esperança de um mundo melhor, de ter pessoas tão imbuídas desse sentimento de amor, desse sentimento humanizado, de fazer a diferença na vida do outro, que é um propósito muito nobre”. 

Nossos agradecimentos à ADM pela doação e parceria. Seguimos juntos pela Vida. 

Rolar para cima