Amanhã é a inauguração do nosso Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos!

Neste sábado, 23/07, o Grupo Luta Pela Vida irá entregar mais uma grande obra que vai beneficiar os pacientes em tratamento no Hospital do Câncer em Uberlândia: o Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos.

A cerimônia, é aberta a toda comunidade, como doadores, empresas parceiras, doadores, colaboradores, voluntários, parlamentares e toda a sociedade que deseja ver de perto a inauguração desse projeto inovador. O prédio é a primeira unidade de cuidados paliativos oncológicos construída por uma ONG no Brasil, com recursos 100% doados pela sociedade.

O local é preparado para receber pacientes oncológicos em cuidados paliativos na terminalidade ou para controle de sintomas. O Centro contará com espaços de atividades manuais e socialização, como sala de artesanato, TV, varandas, posto de enfermagem e ainda sala de apoio psicológico. O espaço tem capacidade para 42 leitos distribuídos em 22 apartamentos, todos com banheiros. 

O evento acontece no Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos, na Av. Dom Pedro II, 365, no Bairro Alto Umuarama, a partir das 8h30.

Contamos com a participação de todos vocês!

Rolar para cima