Amigos do Futuro reune artistas em prol do Hospital do Câncer

Compartilhe:

A noite de terça-feira (04) foi de comemoração aos 40 anos de idade do cantor Léo Chaves, para comemorar a data de uma forma especial o cantor preparou uma festa beneficente com convidados especiais, trazendo amigos do meio artístico, como Ivete Sangalo, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Carlinhos Brow, Jads e Jackson, Alexandre Pires, Dr. Augusto Cury, e os artistas Juliana Paz e Murilo Rosa que apresentaram o evento.

A noite foi marcada por momentos especiais, onde o presidente do Hospital do Câncer em Uberlândia Renato Pereira, pode apresentar um pouco do trabalho que o Hospital realiza gratuitamente para toda a sociedade e artistas que ainda não conhecia a causa.

Os pacientes infanto-juvenil e cuidados paliativos participaram do evento, conheceram de perto os convidados do cantor e presentearam os mesmos com quadros pintados por eles, como uma homenagem aos artistas que participaram voluntariamente do evento.

A dupla Victor e Léo já apoiaram o Hospital em outras vezes, sempre demostrando o apoio a causa. Os mesmos residem na cidade de Uberlândia e procuram estar sempre presente no Hospital, realizando visitas e levando um pouco de alegria aos pacientes que estão na luta contra a doença.

Toda renda arrecadada com o evento será doada ao Hospital do Câncer e o Instituto Hortense, instituição criada pelo próprio cantor.

img_0717

img_0734

img_0737

img_0742

img_0744

img_0753

img_0755

img_0760

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *