Aniversário Solidário: Leo Chaves realiza 2ª edição do “Amigos do Futuro” para ajudar o Hospital do Câncer

Compartilhe:

Além da instituição de saúde, o Instituto Hortense, projeto comandado pelo cantor, também será beneficiado com a festa

Celebração, música e solidariedade. Assim pode ser resumida a festa “Amigos do Futuro”, aniversário beneficente realizado pelo cantor Leo Chaves na noite última quarta-feira (18), em Uberlândia. Esta é a segunda edição da festa promovida pelo músico, que mais uma vez terá renda revertida para ações solidárias: o Instituto Hortense, instituição criada por Leo Chaves e também o Hospital do Câncer em Uberlândia.

A festa foi comandada pela atriz e apresentadora Cissa Guimarães, que ao lado do anfitrião da comemoração contaram sobre a importância e o objetivo da festa: ajudar crianças carentes e os pacientes com câncer. Além de doar parte da renda do show para o Hospital do Câncer, Leo Chaves foi além durante a festa. O músico doou a renda da venda de 1000 exemplares de seu livro “No Colo dos Anjos” para o Hospital.

Em 2016, o cantor repassou cerca de R$ 377 mil para o Hospital do Câncer, que foram direcionados para a construção do Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos, na Unidade 2. Os recursos deste ano também serão aplicados na obra, que segue em fase de finalização de construção.

O oncologista do Hospital e diretor do Grupo, Rogério Araújo, falou para o público durante a festa e reforçou a importância da ação do músico para a continuidade e ampliação do trabalho feito em prol dos pacientes do Hospital do Câncer. O médico agradeceu a iniciativa do cantor sertanejo, que vai ajudar nas obras da Unidade 2.

A celebração do aniversário do músico contou ainda com a gravação do novo DVD da dupla Victor e Leo, que teve a participação de grandes nomes da música nacional, como Almir Sater, Chitãozinho e Xororó, Rio Negro e Solimões e Leonardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *