Anjos da Alegria realizam peça em prol do Hospital do Câncer

Compartilhe:

Dia 14 de julho, às 20h, será apresentado pelo Grupo Anjos da Alegria o espetáculo “ O Debute”, no Teatro Municipal de Uberlândia. O ingresso é um litro de leite, que será revertido para o Hospital do Câncer em Uberlândia e podem ser trocado no próprio Hospital (Av. Amazonas, s/nº bairro Umuarama).

A peça “O Debute” é elaborada a partir de gags, entradas e reprises tradicionais do circo e foi pensada para comemorar os 15 anos do grupo Anjos da Alegria, além de celebrar a alegria, encontrar pessoas, relembrar bons momentos de quem já passou dentro de um circo.

Sobre os Anjos da Alegria

O Grupo Anjos da Alegria, que em 2015 completou 15 anos de trabalho, nasceu com o lema de que: “O riso é a linguagem da alma”, dando início as suas apresentações dentro do Hospital do Câncer em Uberlândia, buscando proporcionar aos pacientes momentos de descontração e alegria.

Para celebrar a comemoração de aniversário, o grupo organizou várias atividades, como exposição de fotos, publicação de livro e a peça “O Debute”. Além da ininterrupta atuação no Hospital do Câncer, ao longo desse período, o grupo também atua em diversas instituições na cidade como a APAE, asilos e orfanatos.

Sua missão é levar cultura e alegria por meio da arte do palhaço. Com qualidade artística e responsabilidade social, as ações integram as artes cênicas, a música e a psicologia em prol da comunidade, através da utilização da técnica de clown (palhaço) e todos os seus recursos. E tem como objetivos contribuir para a restituição do conceito de belo por pessoas que estão à deriva, despertando nestas uma posição mais construtiva perante a vida, com desejos de transformação pessoal e social.
anjos da alegria

cartaz

personagens o debute

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *