Aparatto Joias cria peças exclusivas para a campanha Outubro Rosa

Em outubro o Brasil fica mais cor de rosa e por um motivo muito importante: a conscientização sobre o câncer de mama. Afinal, disseminar conhecimento visando prevenir uma das doenças que mais causam mortes entre as mulheres, merece um mês todo dele. Por isso, diversas empresas iluminam suas fachadas de rosa, promovem palestras, convidam equipes medicas e de pesquisa para conversar sobre o assunto, ONGs promovem caminhadas, etc., tudo isso com foco na prevenção.


E buscando levar a pauta da prevenção mais longe que a Aparatto Joias resolveu inovar em 2022. A empresa, que já é parceira do Grupo Luta Pela Vida, este ano resolveu ir além na sua campanha de prevenção ao câncer de mama, criando uma linha de joias inspiradas na arte mais característica da campanha de outubro rosa, o laço. Todo o dinheiro arrecadado da venda desças peças únicas, vem sendo revertido diretamente para os pacientes oncológicos em tratamento no hospital do câncer em Uberlândia.


Segundo a diretora da Aparatto Joias, Luana Guimarães, a ação veio para lembrar as clientes sobre a importância da prevenção e do autoconhecimento, além disso, funciona como uma forma das pessoas contribuírem com a ONG e ainda ganhar um brinde.
“Nossa ação foi desenvolvida com o Grupo Luta Pela Vida onde criamos três peças que estão sendo comercializadas nas lojas. Toda a renda será revertida em prol dos pacientes lá do hospital. Eu gosto demais do trabalho do grupo, sempre apoiei e agora essa ação está sendo maior, acho que foi um projeto muito bacana que iniciamos e queremos fazer mais vezes”, finaliza a diretora.


O Grupo Luta Pela Vida parabeniza e agradece a iniciativa e lembra que todas as ações sempre se tornam investimentos direcionados para pesquisas na área oncológica, aquisição de equipamentos para melhoria de tratamentos, capacitação de profissionais da área de saúde e ainda para o apoio psicossocial e material de pacientes e familiares.

Vamos sempre, juntos pela vida!

Rolar para cima