Apartamento é doado em prol do Grupo Luta Pela Vida

“Estou cumprindo o desejo dela.” Foi o que Kátia Moreira mais enfatizou durante a entrega dos documentos do apartamento da mãe, Flora Moreira. Antes de falecer, ela deixou claro para a filha a vontade de doar o imóvel em prol do Grupo Luta Pela Vida, e assim poder contribuir com a assistência dada aos pacientes oncológicos de Uberlândia e região.

Kátia já conhecia o trabalho da instituição, por isso não teve dúvidas em realizar o pedido da mãe. “O Grupo é muito conhecido, por toda a estrutura. E ela queria muito que a doação fosse feita para esta causa”, afirmou.

Flora Moreira, proprietária do apartamento.

Kátia enfatizou que sente estar honrando as próprias palavras que deu à mãe. Além disso, a iniciativa que Flora teve em vida, serviu de reflexão para a filha. “Isso aqui [o apartamento] eu estou repassando, não é meu. A doação é dela. Eu tenho muitas coisas para doar e ainda não estou doando… Tenho habilidade para fazer unhas, arrumar e cortar cabelos. Às vezes as habilidades podem ser doadas também”, disse.

Para a intermediária da doação, é importante que as pessoas entendam que doar é um ato possível para qualquer pessoa.  “Às vezes a gente tem a desculpa da falta de tempo, acha que o que se pode dar é pouco. Então que tenhamos esse despertar”, comentou Kátia.

Destino final da doação

O apartamento será trabalhado em campanhas de mobilização com a sociedade visando captar recursos em prol dos pacientes oncológicos.

O Grupo Luta Pela Vida reitera os agradecimentos à Flora pelo carinho com a causa e também à Kátia, por cumprir um desejo tão lindo, que irá transformar a vida de milhares de pessoas.

Vamos sempre #JuntosPelaVida!

Rolar para cima