Araguari promove leilão em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia

Compartilhe:

leilao araguari hospital cancer uberlandiaA cidade de Araguari se vestiu de solidariedade no último domingo (10), para promover o Leilão “Araguari a Favor da Vida”. O evento, que aconteceu no tatersal do Parque de Exposições da cidade, foi realizado em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia e da Santa Casa de Misericórdia de Araguari.

Foram leiloados mais de 30 animais, entre eles cavalos, bezerros, além de objetos como TVs e bicicletas. Além disso, o público ainda pode aproveitar para degustar os espetinhos completos a R$10,00.

Mais de 13 comércios e entidades apoiam e patrocinam o Leilão, entre elas lojas maçônicas, rotarys, Sindicato Rural de Araguari e Paróquia de Araguari. José Ricardo Rezende de Oliveira, um dos organizadores do evento, disse que é a primeira vez que a equipe organizadora promove um leilão em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia. “Estamos muito felizes por essa iniciativa, haja vista que pacientes de toda a região se tratam no Hospital. Minha esposa sentiu o carinho de todos quando passou por lá e para mim é uma satisfação pessoal muito grande ser parceiro de uma instituição com a credibilidade do Hospital de Câncer”, afirmou.

O presidente do Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital do Câncer, Renato Pereira, ressalta a importância da ação. “Eventos como o que será realizado são momentos especiais porque, além da doação em si, abre-se também a possibilidade para motivar a população para que conheça mais o que estamos fazendo em prol dos pacientes com câncer da região e proporciona que tenhamos mais pessoas envolvidas com a causa”, afirma Renato.

leilao araguari hospital cancer uberlandia 2

leilao araguari hospital cancer uberlandia 6

leilao araguari hospital cancer uberlandia 4

leilao araguari hospital cancer uberlandia 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *