As inscrições para o 6º Pedal Solidário de Romaria em prol do Hospital do Câncer estão abertas

No dia 21 de novembro acontece o 6º Pedal Solidário. A ação de solidariedade em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia será realizada de forma presencial em Romaria, respeitando os protocolos de saúde. As inscrições para o evento estão abertas até o dia 15 de outubro e no valor de 85 reais estão inclusos a camisa de ciclismo da ação, além de café da manhã e almoço.

Marcos Dianin, um dos organizadores do evento, explica que o Pedal Solidário é um momento para toda a família que, em ritmo de passeio, fará uma trilha por bonitos lugares próximos a Romaria. “O ano passado fizemos o Pedal de maneira virtual e tivemos quase 200 inscritos. Este ano faremos presencial, mas por conta da pandemia temos um limite de 250 inscrições. Mesmo assim a expectativa é boa, já que o pessoal está carente desse tipo de evento em que todo mundo pode participar”, comenta Marcos.

O Pedal começa às 8h na Praça do Santuário. A recepção é feita no Recanto dos Romeiros onde será servido o café da manhã e também é o ponto de encontro no retorno para o almoço. Para mais informações, entre em contato com os organizadores pelos telefones: (34)99902-7666 / (34)99953-0091.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem aos organizadores do evento por destinarem, mais um ano, a arrecadação à instituição de saúde.

Rolar para cima