Ateliê Raquel de Queiroz promove 1º Bazar Beneficente em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia

Compartilhe:

Apresentação - Bazar Beneficente Raquel de Queiroz-9aaaaaO ateliê de vestidos de festa Raquel de Queiroz realiza o 1º Bazar Beneficente com parte da renda revertida para o Hospital do Câncer em Uberlândia. O bazar acontecerá na loja 29, que fica localizada na entrada principal do Center Shopping, no sábado dia 28, das 10h às 22h e, no domingo, dia 29, das 14h às 20h.

Quem desejar colaborar com a iniciativa, vai encontrar uma variedade de peças do ateliê, entre eles vestidos para festa, saias e diversas peças casuais. Os preços variam de R$ 100,00 a R$ 1000,00.

De acordo com Bárbara Pereira de Souza, organizadora do bazar, é a primeira vez que o ateliê promove um bazar em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia, mas o anseio é antigo. “Minha avó já se tratou no Hospital do Câncer e foi muito bem acolhida e ajudada. Por isso minha mãe, Raquel de Queiroz, dona da marca, teve a ideia e o desejo de fazer algo em prol da instituição de saúde”, afirma.

Sobre Raquel de Queiroz

Raquel de Queiroz retrata seus modelitos tendo como ponto de partida uma mistura de arte, moda e amor numa história que começou muito cedo, quando ainda adolescente costurava delicadamente a mão lindos vestidos de boneca, feitos para presentear uma amada sobrinha. Hoje, os modelos são retratados em magníficos vestidos de festa. A mais de 10 anos no mercado, Raquel de Queiroz se consolida e criando sua própria identidade e conquistando o mercado nacional.

Além da sofisticação na delicadeza dos trabalhos manuais, a perfeita modelagem e o precioso acabamento, são pontos fortes da marca.Confira algumas peças da estilista:

Apresentação - Bazar Beneficente Raquel de Queiroz-8a

raquel de queiroz hospital do cancer uberlandia 2

Apresentação - Bazar Beneficente Raquel de Queiroz-6a

raquel de queiroz hospital do cancer uberlandia 3

Apresentação - Bazar Beneficente Raquel de Queiroz-10a

raquel de queiroz hospital do cancer uberlandia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *