Bazar em prol dos pacientes oncológicos organizado pelo Grupo Luta Pela Vida acontece todas as quintas-feiras até o fim de fevereiro

As chances de comprar roupas e acessórios por um preço especial e ainda ser solidário aumentaram. O Bazar Solidário do Grupo Luta Pela Vida acontecerá semanalmente, às quintas-feiras, das 12h às 16h, até o final do mês de fevereiro. E a primeira edição já acontece nesta semana, no dia 26 de janeiro, na Av. Professor José Inácio de Souza, 3267 – bairro Umuarama. No bazar estão disponíveis roupas e calçados masculinos, femininos e infantis, além de acessórios e itens de decoração por valores acessíveis, a partir de R$5,00.

Além disso, o Viveiro Solidário também estará aberto nos mesmos horários, além dos horários normais. No local, o público poderá encontrar diferentes tipos de plantas, flores, temperos e também vasos. O Viveiro fica localizado na Av. Professor José Inácio de Souza, 3266 – bairro Umuarama (em frente ao Bazar).

Todo o valor arrecadado será destinado para a continuidade dos trabalhos de assistência prestados aos pacientes oncológicos que são atendidos no Hospital do Câncer em Uberlândia e também no Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos.

Serviço

Bazar e Viveiro Solidário do Grupo Luta Pela Vida

Datas: 26 de janeiro e 02, 09, 16 e 23 de fevereiro

Horário: 12h às 16h

Local:

Bazar: Av. Professor José Inácio de Souza, 3267 – bairro Umuarama

Viveiro: Av. Professor José Inácio de Souza, 3266 – bairro Umuarama

Rolar para cima