Beleza como aliada da solidariedade: loja de cosméticos faz doação ao GLPV

Uma das últimas doações de 2022 em prol do Grupo Luta Pela Vida (GLPV) foi fruto de uma ação solidária envolvendo aprendizagem e beleza. Veio por meio da loja de cosméticos Natália Beauty Store, que entregou 22 caixas de leite com 12l cada e 43 pacotes de fraldas geriátricas.

A proprietária, Natália Tavares, explicou que a origem da doação foi um curso de maquiagem realizado em novembro, com duas turmas, em que o pagamento da inscrição era uma caixa completa leite ou um pacote de fralda. Envolver a loja em ações solidárias já era algo comum para Natália, mas esta foi a primeira vez o GLPV foi um dos destinatários.

O curo aconteceu em novembro e como a campanha do Outubro Rosa havia ficado em evidência no mês anterior, a empresária resolveu ajudar na luta contra o câncer. “Como eu tenho uma loja de cosméticos em que 90% do meu público é feminino, achei importante a gente enfatizar a questão da prevenção”, disse.

Todos os alunos já sabiam que os produtos entregues seriam revertidos em doação para o Grupo Luta Pela Vida, o que os animou muito. “Foi bem legal, porque todas as pessoas abraçaram. O público gosta muito disso. Em todos os casos a gente sempre tem uma aceitação muito boa, as pessoas gostam de participar e querem estar envolvidas nesse tipo de ação.”

A união entre empreendedorismo, beleza e solidariedade fará diferença na vida de todos que necessitam do nosso apoio constante: os pacientes oncológicos. O Grupo Luta Pela Vida agradece imensamente à Natália e todos os alunos do curso.

Rolar para cima