Bilhete Premiado: confira os números sorteados da campanha

No último sábado, 30, foram revelados os dois números da sorte dos vencedores da campanha Bilhete Premiado do Hospital do Câncer em Uberlândia pela extração na Loteria Federal. O primeiro número sorteado vai garantir o apartamento localizado no bairro Morada da Colina, em Uberlândia, para o primeiro vencedor e o segundo número, que vai certificar o New HB20 ao segundo ganhador. 

Confira os números sorteados: 

O primeiro número sorteado: 195.379

O segundo número sorteado: 195.383

Como os números da sorte foram sorteados? 

Conforme registrado no Certificado de Autorização SECAP, para determinação do primeiro participante contemplado, ele deve possuir o número da sorte que coincide exatamente com o número da sorte sorteado e atender aos critérios de participação. O segundo contemplado será determinado pelos “elementos sorteáveis” imediatamente posteriores. O número da sorte é formado por seis números, sendo o primeiro deles o número de série e os outros cinco números o elemento sorteável. Exemplo:  1/12.345 = 1(série); 12.345(elemento sorteável).

Antes de explicar como chegamos nos números vencedores da campanha Bilhete Premiado, considere o resultado da Loteria Federal que foram extraídos os números vencedores: 

Conforme consta no Certificado de Autorização SECAP, a definição do número de série do número se deu a partir dos prêmios da extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo, por meio da dezena simples do primeiro prêmio. Portanto, o número de série que compõe o número vencedor do primeiro prêmio da campanha Bilhete Premiado extraído da Loteria Federal é o 1. 

O restante dos cinco outros números que compõem o número da sorte – elemento sorteável – são definidos a partir dos prêmios da extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo, por meio da combinação das unidades simples do primeiro ao quinto prêmio. Portanto, o elemento sorteável que compõe o número vencedor do primeiro prêmio da campanha Bilhete Premiado extraído da Loteria Federal é 95.379.

O primeiro número sorteado e, portanto, o número que corresponde ao primeiro vencedor da campanha Bilhete Premiado é 195.379

Conforme dito anteriormente, o segundo número foi determinado pelos elementos sorteáveis imediatamente posteriores em relação ao primeiro número. Portanto, se o primeiro número sorteado é o 195.379, logo, o vencedor do segundo prêmio seria o 195.380. Entretanto, o bilhete referente ao número 195.380 não foi vendido, o que passa a valer a seguinte regra registrada no Certificado de Autorização SECAP: “Os demais contemplados serão determinados pelos “Elementos sorteáveis” imediatamente posteriores. Um “Número da Sorte” não pode ser contemplado mais de uma vez na mesma apuração.” Neste caso, seguindo a regra registrada no Certificado de Autorização SECAP em caso de um número da sorte contemplado não ter sido vendido, o próximo número da sorte vendido durante a campanha Bilhete Premiado é o 195.383.

O segundo número sorteado e, portanto, o número que corresponde ao segundo vencedor da campanha Bilhete Premiado é 195.383

Para ter acesso a todos os detalhes de como ocorreu o sorteio dos dois números vencedores da campanha Bilhete Premiado, clique aqui e confira o Certificado de Autorização SECAP. 

Muito obrigado pela participação de todos

O Hospital do Câncer em Uberlândia agradece a participação de todos durante os quatro meses da campanha Bilhete Premiado, seja doando ou compartilhando. No total, foram vendidos 50.279 Bilhetes Premiados. Toda a renda arrecadada na venda deles será investida na instrumentalização do Centro Cirúrgico Oncológico do Hospital do Câncer em Uberlândia, proporcionando uma maior sobrevida ao paciente oncológico da instituição.

Muito obrigado! Juntos, sempre somos mais fortes. 

Rolar para cima