Brasal realiza doação em prol dos pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer em Uberlândia

Compartilhe:

A luta contra o câncer precisa ser apoiada de diferentes formas e a Brasal tem sido um importante parceiro nesse desafio. No mês de outubro, a empresa realizou uma ação de arrecadação de brinquedos para serem doados aos pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer em Uberlândia. Ao todo, foram doados cerca de 150 bonecas, carrinhos, jogos, entre outros que serão repassados para a brinquedoteca do Hospital. 

A doação foi feita pelos colaboradores de diversos setores da Brasal. Segundo Gabriela Zago, responsável pelo Marketing da empresa, “além do auxílio financeiro, primamos por ajudar a proporcionar conforto e atendimento de qualidade aos pacientes. Tudo isso, nos move e faz com que sempre estejamos pensando em ações internas para permanecer contribuindo com essa instituição tão séria”. Atualmente, além da doação realizada em prol dos pacientes, a Brasal é uma das Empresas Mantenedoras que auxiliam periodicamente na manutenção do Hospital. 

Em nome dos mais de 8.600 pacientes do Hospital do Câncer em Uberlândia, nós agradecemos todo o apoio que a Brasal Incorporações realiza na luta contra o câncer.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *