Brechó da Ju fecha parceria solidária em prol dos pacientes oncológicos do Hospital do Câncer em Uberlândia

Mais ações de solidariedade e responsabilidade social! O Brechó da Ju, que comercializa roupas novas e as peças chamadas de desapegos no perfil @brechodaju86, na mídia social Instagram, fechou uma parceria em prol do paciente oncológico em que vai destinar 5% da venda de cada peça para serem investidos no tratamento no Hospital do Câncer em Uberlândia. 

Juliana Garcia é a dona do negócio online e decidiu realizar o trabalho solidário após anos de atuação na internação do Hospital do Câncer em Uberlândia como técnica em enfermagem, ocupação que a possibilitou ter um convívio próximo com os pacientes com câncer e encarar aquela realidade junto com eles. Danilo, marido de Juliana e um dos administradores do brechó, afirma que “a gente reconhece o valor que o Hospital do Câncer tem para a nossa sociedade. É uma instituição séria e que precisa de todo tipo de doação para colaborar com a causa”. Segundo ele, a campanha não tem uma data para finalizar. 

Se você quiser contribuir com o Hospital do Câncer e ainda adquirir peças incríveis e por um preço acessível, entre no perfil do instagram do Brechó da Jú. O Hospital do Câncer e o Grupo Luta Pela Vida agradecem a Juliana e Danilo por toda solidariedade e empenho na luta contra o câncer. 

Rolar para cima