A campanha “Doe medula e salve vidas” finaliza com solidariedade e mobilização

A campanha “Doe medula e salve vidas” aconteceu entre os dias 11 e 30 de junho e proporcionou muita mobilização em prol dos pacientes que necessitam de um transplante de medula óssea. A partir da campanha produzida pelo Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer em Uberlândia, 113 pessoas se inscreveram para realizar a doação em Uberlândia.  

O foco da campanha era trabalhar a mensagem sobre a probabilidade de um paciente encontrar um doador de medula 100% compatível, que é de 1  a cada 100.000. Confira:

No total, foram 33 posts sobre a “Doe medula e salve vidas” em nossas mídias sociais, 80 inserções nos comerciais da TV Integração, apoiadora da campanha, e outras 17 pautas inseridas na imprensa. E a população se mobilizou! No total, mais de 75 mil pessoas foram impactadas no Brasil pela campanha. 

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia gostariam de agradecer a todos os apoiadores que embarcaram na solidariedade e a todas as pessoas que se cadastraram como doadoras de medula óssea.

Rolar para cima