Campanha recebe doações de mais de 300 calças para o Hospital do Câncer

Compartilhe:

doacao colcci hospital do cancer 7Colcci arrecadou calças usadas em troca de desconto para cliente

A chegada do inverno tem fomentado campanhas que beneficiam aqueles que precisam se aquecer. A loja Colcci realizou, pela segunda vez, uma ação beneficente para favorecer o Hospital do Câncer em Uberlândia.

No mês de maio, os clientes da marca doaram uma calça jeans usada – de qualquer etiqueta – e, em troca, ganharam um desconto de R$100 para compra de um novo jeans da Colcci. A equipe da Colcci Uberlândia esteve na última quinta-feira (16) no Hospital do Câncer para fazer a entrega das 332 calças.

Segundo Alliny Pires de Vasconcelos, gerente da Colcci, o Hospital do Câncer é referência no atendimento e ajuda muitos pacientes. “O esforço para que a campanha desse certo valeu à pena. A quantidade de calças recebidas foi melhor que a do ano passado. Mais de 240 pessoas ganharam o desconto e levaram para casa uma calça jeans nova e ainda vão ajudar os pacientes com as peças que trouxeram. A ação foi uma maneira de alavancar as vendas e ao mesmo tempo ajudar a quem precisa”, disse

As calças serão revendidas no Bazar Puro Doar, e o valor obtido será utilizado para beneficiar os pacientes em tratamento no Hospital do Câncer.

doacao colcci hospital do cancer 2

doacao colcci hospital do cancer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *