Centro Universitário UNA doa mais de 100 litros de leite em prol dos pacientes oncológicos

Visando sensibilizar as pessoas para questões humanas, o Centro Universitário UNA de Uberlândia promoveu, no dia 30 de julho, a palestra “Como Ser um Cristão Nota 10, o Mundo Está Cheio de Nota 9”. Entre os assuntos abordados estavam a sensibilidade, a empatia e o trabalho realizado pelo Grupo Luta Pela Vida.

Para Anderson Pereira, ajudar a luta pela vida é algo muito nobre. “Por muito tempo a gente cuidou de nós mesmos, agora a gente precisa cuidar do outro. Por meio disso surgiu a ideia da palestra. No evento foram arrecadados 125 litros de leite destinados ao Hospital do Câncer em Uberlândia”, afirma Anderson.

Sandra Casonato, Prefeita de Campus da UNA, conta que o centro universitário preza pela responsabilidade social e entende a importância de contribuir com instituições como o Grupo Luta Pela Vida. “É um prazer contribuir para o Hospital do Câncer, com um trabalho sério de muito compromisso com os pacientes”, disse ela.

São essas ações que nos motivam a continuar firmes e fortes em prol dos pacientes oncológicos. Como Sandra, que venceu a luta contra um câncer de mama, já compartilhou em suas redes sociais, “Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperanças de vencer!”.

Seguimos sempre juntos pela vida!

Rolar para cima