Clínica CDE realiza campanha do Outubro Rosa em prol do Hospital do Câncer

Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira (6) a Clínica CDE – Centro de Diagnósticos Especializados entregou a doação dos itens arrecadados com a campanha que realizaram durante o mês de Outubro na instituição em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia. A ação teve como foco o Outubro Rosa, mês de prevenção e conscientização ao câncer de mama.

A campanha aconteceu durante todo o mês, o intuito era conscientizar os clientes e toda a população sobre a importância de se fazer a mamografia anualmente, é o que ressalta Luciana Faria. A gerente administrativa explica que a divulgação da campanha foi feita internamente para todos os colaboradores e para os clientes que eram convidados para participar da campanha, doando água de coco, leite ou lenço durante a ligação que a instituição faz para confirmar o horário.

Este já é o segundo ano que a instituição destina a campanha em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia. Neste ano foram arrecadados 300 litros de leite, 20 litros de água de coco, 60 caixinhas de água de coco de 200 ml e 32 lenços.

O Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem o gesto de solidariedade dos diretores, colaboradores e clientes da Clínica CDE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *