Colaboradores da Cargill realizam ação e arrecadam alimentos em prol dos pacientes oncológicos

Compartilhe:

O mês de dezembro começou com muita solidariedade em prol do paciente oncológico do Hospital do Câncer em Uberlândia. Pelo segundo ano consecutivo, os colaboradores da empresa Cargill realizaram uma ação de arrecadação de alimentos que vão auxiliar na nutrição do paciente em tratamento. No total, foram arrecadados 3.269 águas de coco e achocolatado individuais.

As arrecadações aconteceram do dia 5 a 30 de novembro e foram motivadas pelas ações de Novembro Azul trabalhadas pela empresa. De acordo com Caroline Simões, enfermeira do trabalho e uma das colaboradoras que organizou a ação, “a Cargill sempre busca ter viés solidário em suas ações. Além de compartilhar informações sobre prevenção ao câncer de próstata, incentivamos que nossos colegas doem em prol dos pacientes do Hospital”.

Em nome dos pacientes oncológicos, o Hospital do Câncer em Uberlândia agradece imensamente o ato de solidariedade realizado pelos colaboradores da Cargill. É muito gratificante contar com vocês na luta contra o câncer.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *