Colcci Uberlândia faz doação de 140 jeans ao Grupo Luta Pela Vida

Durante todo o mês de outubro, a Colcci, marca brasileira especializada em roupas e acessórios, realizou uma campanha em que a cada jeans usado entregue na loja de Uberlândia, o doador ganhava um vale de 100 reais para comprar um jeans novo da marca. Por mais um ano, a ação foi um sucesso e arrecadou 140 calças jeans em prol do Hospital do Câncer.

João Pedro Silva, subgerente da Colcci Uberlândia, comenta que a empresa já faz esta ação há três anos e que é muito bom e gratificante poder ajudar uma instituição como o Grupo Luta Pela Vida. “Hoje em dia a gente precisa ter empatia com as pessoas e ações como esta são muito importantes. Teve muita procura, muitos clientes também vieram deixar só a peça e não compraram, só vieram ajudar mesmo”, explica.

Para João Pedro, momentos assim mostram que existe outras questões mais importantes do que a própria venda. “A gente vê que não é só venda, é ajuda, é amor, é carinho, é empatia por outra pessoa”.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem a Colcci Uberlândia pela campanha em prol do tratamento oncológico dos pacientes da instituição.

Rolar para cima