Colcci Uberlândia promove ação com arrecadação revertida ao Hospital do Câncer

Você já pensou em ajudar o Hospital do Câncer e ainda ganhar 100 reais de desconto para comprar uma nova peça de roupa? O momento é agora. A Colcci, marca brasileira especializada em roupas e acessórios, está promovendo uma ação durante o mês de outubro em que a cada jeans usado entregue na loja de Uberlândia, o doador ganha um vale de 100 reais para comprar um jeans novo da marca.

Para Alliny Pires, gerente comercial da Colcci Uberlândia, o intuito maior de toda a ação é de poder ajudar o próximo. “O cliente sempre gosta de uma promoção, e nesta ação ele se beneficia com esse desconto de 100 reais, e a marca acaba ajudando o Hospital, ajudando próximo, o que é algo muito positivo”, comenta.

Alliny salienta que a peça a ser doada não precisa ser da marca, apenas é necessário que esteja em bom estado de conservação. Além disso, a promoção não é cumulativa, então cada jeans doado é revertido em 100 reais para um novo.

Para tirar dúvidas ou saber mais sobre como funciona a ação, clique aqui.   

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem a Colcci Uberlândia pela campanha em prol do tratamento oncológico dos pacientes da instituição.

Rolar para cima