Comemoração ao Dia das Crianças é realizada na casa X

Compartilhe:

A comemoração ao Dia das Crianças que fazem tratamento no Hospital do Câncer em Uberlândia foi muito especial. A festa, que é organizada pelo Grupo Luta Pela Vida, preparada para os pequenos aconteceu na Casa X, com muita diversão, brincadeiras, brinquedos, jogos e filmes.

A mesa das guloseimas não faltou, ela estava repleta de coisas que toda criança adora, como: doces, brigadeiros, beijinhos e bolo. O lanche foi servido como um tradicional piquenique, cachorro-quente, pipoca, batata frita. Além do Guaraná Mineiro, que forneceu para a festa os refrigerantes e a água.

Rafaella Santos é paciente e sempre participa de todas as festas que Grupo organiza, mas para ela a festa do Dias das Crianças é sempre a mais especial, com tantos brinquedos, personagens, fantasias.

Luzinete Santos, que é mãe de Rafaela, ressalta que “Brincar é sempre muito importante para uma criança, mesmo com tantos problemas. Já é a segunda vez que participamos da festa aqui na Casa X e é sempre um encanto para as crianças. ”, afirma.

Alegria é o que se via no rosto das crianças enquanto participavam das brincadeiras propostas pelos personagens que só conheciam pelo outro lado da TV. As fantasias não faltaram e para completar a imaginação de cada criança que pode se vestir com as roupas dos seus personagens preferidos.

Ao todo, cerca de 80 convidados, entre crianças, adolescentes e acompanhantes participaram desse momento encantado que com certeza se permanecerá na imaginação de cada por muito tempo.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem a colaboração de todos os doadores e empresários que contribuíram para que esse evento especialmente voltado aos pacientes infantojuvenis fosse realizado.

casa-x-4

casa-x-7

img_1181

festa-x-1

festa-x-2

festa-x-3

casa-x-8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *