Como ser um voluntário

Para se tornar voluntário do Grupo Luta Pela Vida e trabalhar no Hospital do Câncer é necessário que os interessados sigam algumas etapas. Um passo a passo explicativo foi desenvolvido para detalhar cada etapa e tirar todas as dúvidas. Confira:

Atenção! É importante lembrar que todas as atividades de voluntariado dentro do Hospital do Câncer em Uberlândia estão temporariamente suspensas durante o período de pandemia.

1º Passo

Você deve ter mais de 18 anos e no mínimo 4 horas disponíveis uma vez por semana, ou horário noturno e finais de semana para equipe de eventos externos.

2º Passo

Preencha a ficha de inscrição abaixo:

3º Passo

Na ficha você também informará em qual das 25 equipes gostaria de colaborar (Lanche, Atendimento, Acompanhamento, entre outras).

4º Passo

Você informará também o dia da semana (segunda à sexta-feira/ finais de semana) e o período do dia (manhã ou tarde) que tem disponibilidade para trabalhar.

5º Passo

As fichas de inscrições selecionadas  serão encaminhadas para o Treinamento.

6º Passo

Você passará por treinamentos para entender como é o funcionamento do Hospital, as normas e a filosofia do trabalho voluntário realizado no Hospital.

7º Passo

Após a conclusão do treinamento, e se for constatado que está preparado para desempenhar tal atividade, você será oficialmente um voluntário do Grupo Luta Pela Vida que trabalhará no Hospital do Câncer.

Dúvidas?

Ligue para o Núcleo de Voluntários do Grupo Luta Pela Vida: 3291-6153

Rolar para cima