Comunidades do distrito de Dolearina realizam ‘Costelão’ em prol do Hospital do Câncer

Compartilhe:

costelão hospital do cancer 1O chamariz da festança são as costelas assadas, regadas a boa música, leilão, bingo e brincadeiras

O distrito de Dolearina, na cidade de Estrela do Sul, recebe no próximo dia 4 de outubro, a 4ª edição do evento “Costelão” assado em fogo de chão, um almoço beneficente que neste ano terá todo recurso revertido ao Hospital do Câncer em Uberlândia. O chamariz da tradicional festa na região são as costelas assadas. O almoço será servido a partir das 11h.

Para organizar a festança realizada pela Comunidade Perpétuo Socorro, cerca de 80 voluntários de comunidades da região estão envolvidos.

Segundo um dos organizadores do evento, Sidnei Hermes de Lima, o costelão é acompanhado de arroz, feijão, salada e bebidas. “Será uma festa animada. Assaremos 50 costelões e teremos leilão, bingo, brincadeiras e música ao vivo com cantores da região a tarde toda”, conta.

A expectativa é arrecadar cerca de R$ 18 mil. “Todo o ano nós contemplamos uma entidade. Dessa vez o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos e com a festa será revertido ao Hospital do Câncer em Uberlândia”, destaca Sidnei.

O presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, disse que 2015 é um ano histórico, quando o Hospital do Câncer em Uberlândia completa 15 anos, anuncia a construção da Unidade 2 e prevê novos investimentos na unidade I. “Todo recurso seja de pessoa física ou jurídica é bem-vindo. Ficamos felizes de sermos escolhidos para receber a doação do Costelão. Estamos de portas abertas para participarmos de projetos que beneficiem o Hospital do Câncer e, conseqüentemente, os pacientes”, conta Renato.

Os interessados em realizar doações podem obter informações pelo número 0800 34 2062 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e no sábado, das 9h às 14h.

costelão hospital do cancer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *