Conheça a equipe de voluntários que apoia a recepção do Hospital

Compartilhe:

O primeiro contato que o paciente tem ao chegar no Hospital do Câncer acontece na recepção, é lá que recebem as primeiras informações, conseguem marcar consultas, agendar exames e tirar dúvidas.

Para proporcionar um atendimento mais humanizado e de qualidade, a equipe de voluntários da recepção entra em ação, com o objetivo de recepcionar e acolher os pacientes e seus acompanhantes.

Atividades como receber os pacientes, direciona-los às consultas e tratamentos de acordo com as normas do Hospital são algumas das funções da equipe de voluntários da recepção. Além do trabalho que os mesmos realizam, o amor, carinho e dedicação são como uma dose extra que eles oferecem aos pacientes.

Os voluntários acham gratificante direcionar os pacientes que chegam em busca de atendimento no Hospital, para isso atendem sempre com um sorriso no rosto, com ternura e principalmente paciência. Se dedicam ainda mais por saberem que são responsáveis pelo primeiro contato de um momento tão delicado na vida de uma pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *