Convention e Visitors Bureau lança ‘Hospedagem Solidária’ com parte da renda revertida para o Hospital do Câncer

Compartilhe:

Na última quarta-feira (04) aconteceu o lançamento do projeto “Hospedagem Solidária” no CDL Uberlândia. O projeto é uma iniciativa do Uberlândia Convention e Visitors Bureau no qual o turista poderá contribuir com o Hospital do Câncer fazendo o pagamento facultativo de uma taxa de hospedagem que varia de R$ 1,00 a R$ 3,00 por diária, conforme o porte do hotel.

A executiva de captação de eventos do Convention Bureau, Raquel Mohn, explica que o projeto tem a função social, visando dar a oportunidade de que os turistas possam contribuir com uma importante causa, além obterem informação sobre a cidade. Dentro do projeto, em cada hotel parceiro haverá um tablet com um aplicativo com dicas de gastronomia e lazer da cidade.

Para Renato Pereira, presidente do Grupo Luta Pela Vida, a parceria é uma nova chance de levar a causa do Hospital do Câncer para um público ainda maior. “Para o Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer participar de um projeto como esse é relevante pelo fato de oportunizar para que cheguemos a uma camada significativa da sociedade, esclarecendo-a sobre a importância da instituição e as necessidades daqueles que precisam do tratamento contra a doença”, afirma Renato.

O projeto já conta com 11 hotéis parceiros na ação, entre eles estão: o Abbas Hotel, Carlton Plaza Hotel, Gran Executive, Ibis, Marajá Hotel, Mercure, JVA Fenix Hotel, Parati Minas, Porto Belo Palace Hotel, San Diego Suítes Uberlândia e Villalba Hotéis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *