Dia de Doar: descubra como você pode ajudar o Hospital do Câncer em Uberlândia

Compartilhe:

A campanha internacional Dia de Doar acontece na próxima terça-feira, 29 de novembro, com o intuito de popularizar a cultura da doação no Brasil e no mundo. Várias instituições do país participam do movimento e neste ano o Grupo Luta Pela Vida, a única ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, traz o movimento para Uberlândia.

O objetivo de ‘contaminar’ a cidade com o sentimento de solidariedade, o Grupo criou uma ação social para celebrar o dia com ajuda de seus funcionários, voluntários e empresas parceiras. Durante todo o dia a sociedade poderá fazer o que o dia sugere: doar. Para isso, o Grupo preparou várias formas que o público poderá contribuir. Veja como:

O que posso doar?

Doação Financeira: nos pontos do “Pedágio do Bem”, com cofrinhos espalhados pela cidade, adquirir o Tijolinho da Unidade 2, além de poder fazer sua doação online pelo site: www.hospitaldocancer.org.br

Doação de produtos: você poderá doar roupas, água de coco, achocolatado, fraldas, Nutren e materiais de construção para a Unidade 2.
Como fazer a doação?

– Você poderá ser abordado em vários pontos da cidade por nossos funcionários e voluntários, com as diferentes ações e fazer a sua contribuição.

– Você poderá levar sua doação até ao nosso “Quartel General do Bem”, no SESC Uberlândia na entrada da rua Benjamin Constant, 844. A equipe do Hospital ficará no local das 8h às 17h para receber as doações. Este também será o local que deixaremos todas as doações arrecadadas ao longo do dia.

– Você também poderá fazer a sua parte em casa. Basta acessar o computador e fazer sua doação online. Divulgar para os amigos nas sua mídias sociais e mostrar seu exemplo de solidariedade também é uma forma de reforçar esse dia de amor ao próximo.

Quem pode doar?

– Quem tem coração doa e quem doa transforma! Então todas as pessoas e empresas estão convidadas a praticar o bem neste dia dedicado à doação.

Em caso de dúvidas, adesão ou dúvidas, você poderá entrar em contato pelo 0800 34 2062 ou pelo email: grupolutapelavida@hospitaldocancer.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *