Diálogo Direto: mais uma forma de ajudar

Compartilhe:

O Grupo Luta Pela Vida conta com mais uma forma de contato com a população: o Diálogo Direto, realizado pelos agentes de captação. O objetivo é mostrar à sociedade as ações feitas pelo Grupo em prol dos pacientes com câncer e engajar a população com a causa.

O trabalho dos agentes é abordar a população em locais de grande movimento de Uberlândia, como feiras livres, praças, supermercados e faculdades. Eles explicam o trabalho feito na luta contra o câncer e apresentam materiais informativos. No segundo passo o agente propõe a pessoa a realização de um cadastro, para que posteriormente o Grupo possa entrar em contato e convidá-la a se tornar doadora.

Os agentes estão sempre com uniformes que contém as marcas do Hospital do Câncer que contém as marcas do Hospital do Câncer e do Grupo Luta Pela Vida, além de usarem crachás de identificação. A proposta é que o Diálogo Direto seja levado para outras cidades da região e grandes eventos, para que mais pessoas possam conhecer o trabalho realizado pelo Grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *