OAB Uberlândia realiza doação em prol dos pacientes com câncer

No dia 14 de junho, sexta-feira, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Uberlândia realizou uma doação de 10 cestas básicas, além de várias peças de roupas e calçados em prol dos pacientes oncológicos do Hospital do Câncer em Uberlândia. Quem oficializou a doação foi Ângela Botelho, presidente da Ordem. 

A doação em prol de instituições que realizam algum trabalho social é uma prática que acontece há alguns anos. Segundo Ângela, os advogados são responsáveis por arrecadar os alimentos e outras doações, levando-os até a sede da OAB para serem doados. Neste ano, o Hospital do Câncer e outras várias instituições foram beneficiadas com a campanha de solidariedade. 

“A OAB possui um cunho social muito forte. Nós precisamos colaborar com a comunidade, unindo as pessoas e dividindo o que nós recebemos”, conta a presidente. Além disso, Ângela endossa a importância de toda a comunidade ser solidária com as instituições que realizam algum tipo de trabalho de impacto social. 

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem todos os advogados e colaboradores da OAB em Uberlândia pela solidariedade em prol dos pacientes oncológicos. Esperamos contar com vocês nos próximos desafios da luta contra o câncer.

Algumas doações feitas pelos advogados e outros colaboradores da OAB Uberlândia.

Rolar para cima