As doações via Imposto de Renda se encerram hoje

As doações em prol do paciente oncológico do Hospital do Câncer em Uberlândia via Imposto de Renda se encerram hoje. As declarações iniciaram em março deste ano e as contribuições foram captadas através do formato modelo completo e destinadas em prol do GLPV através do Fundo Municipal do Idoso. Mas ainda dá tempo de você doar! 

Para auxiliar no processo de destinar parte do IR em prol do paciente, o Grupo Luta Pela Vida produziu um vídeo de passo a passo. Observe:

Além do vídeo para facilitar a doação, o Grupo Luta Pela Vida produziu um site que esclarece tudo sobre a modalidade de doação. Clique aqui e acesse já.

Para onde vão as doações? 

As doações via Imposto de Renda serão investidas na compra de equipamentos, mobílias e instrumentos do Centro de Cuidados Paliativos, localizado na Unidade 2 do Hospital do Câncer em Uberlândia. Atualmente, a instituição atende cerca de 713 pacientes em cuidados paliativos – clique aqui para saber mais sobre eles. Doe agora e ajude milhares de pacientes! As doações via Imposto de Renda se encerram hoje.

Sua doação irá impactar na vida de centenas de pacientes. Contamos com seu apoio. 

Juntos, lutamos contra o câncer.

Rolar para cima