Doações via Imposto de Renda em prol do paciente se encerram

Com o fim das declarações na última segunda-feira, as doações via Imposto de Renda em prol do paciente oncológico se encerram. A campanha, que teve início em março deste ano e finalizou no último dia de maio, teve apoio de doadores, empresas e instituições parceiras e beneficiou o Centro de Cuidados Paliativos da instituição.

Todas as doações aconteceram neste período e foram feitas através do Fundo Municipal do Idoso em prol do Grupo Luta Pela Vida. A ONG irá destinar todas as arrecadações para a mobília e equipação do Centro de Cuidados Paliativos e irá beneficiar diretamente mais de 700 pacientes e suas famílias. 

Durante toda a campanha, os pacientes oncológicos tiveram o apoio de diversas pessoas que destinaram uma parte de suas declarações. Em nome de todos eles, Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer em Uberlândia gostariam de agradecer toda a solidariedade. A gratidão se estende às empresas que foram fundamentais para a realização de um projeto que irá beneficiar milhares de pacientes oncológicos: 

Empresas e instituições que apoiaram as arrecadações via Imposto de Renda.

Esperamos vocês nos próximos desafios da luta contra o câncer.

Rolar para cima