Doando em prol do aniversário do Hospital do Câncer quem ganha o presente é você

Há mais de seis anos atrás, quando tinha cinco anos de idade, Anna Clara tratou um câncer no Hospital do Câncer em Uberlândia. Hoje, curada da doença e em fase de acompanhamento, ela faz questão de agradecer não só a instituição, mas também reconhecer o apoio dos doadores em sua vida. Aproveitando o aniversário de 21 anos do Hospital do Câncer, Anna resolveu presentear a todos que contribuírem na luta contra o câncer com a sua gratidão em forma de uma carta. 

É bem simples receber a carta que a Anna Clara escreveu especialmente para você. Basta realizar sua doação acima de R$20,00 através da plataforma online doehospitaldocancer.org, até o dia 16 de abril, próxima sexta-feira, que o presente chegará até a sua casa.

Ontem, 8 de abril, o Hospital do Câncer em Uberlândia completou 21 anos na luta contra o câncer. São mais de duas décadas prestando o apoio médico e social ao paciente com câncer e sua família e investindo na melhoria do tratamento oncológico. Parabenizar o Hospital do Câncer é parabenizar você. Por isso, não só a Anna Clara gostaria de demonstrar a sua gratidão, mas todos nós. Muito obrigado pelo apoio e a solidariedade em prol da luta contra o câncer. 

Rolar para cima