Educare Home Care faz doação de leites e lenços ao Grupo Luta Pela Vida

Na tarde da última quarta-feira (20), a equipe da Educare Home Care de Araguari veio até a Unidade 2 do Hospital do Câncer para fazer a doação de mais de 150 litros de leite e 20 lenços, que serão destinados aos pacientes da instituição de saúde. A ação de Outubro Rosa da empresa foi realizada em parceria com a Educare Educação Profissional pela Vida e a faculdade Uniasselvi, ambas de Araguari.

Para Rosangela Rodrigues, enfermeira da Educare Home Care, a campanha foi pensada para unir o Outubro Rosa e também o desejo de ajudar as pessoas, principalmente por conta da pandemia. “A Home Care está fazendo um ano em Araguari e a ideia surgiu de mim e da minha sócia para podermos arrecadar esses alimentos e ajudar, de alguma forma, as pacientes com câncer de mama e também todos da instituição de modo geral”, comenta.

Além das doações, também foram entregues ao Grupo cartazes feitos pelos estudantes da Educare Educação Profissional pela Vida. Estes desenhos estão expostos no corredor do Hospital. “Os nossos alunos do curso técnico de Enfermagem, Estética, Segurança do Trabalho resolveram fazer uma homenagem para as pessoas com câncer, pensando em demostrar carinho, apoio e dar um incentivo para não desistirem nesse momento tão delicado”, esclarece.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem as empresas pela ação realizada em prol dos mais de 8.200 pacientes atendidos pela instituição.

Rolar para cima