Empresa do ramo de acessórios inicia campanha em prol do paciente oncológico

A corrente de solidariedade em prol do paciente oncológico se fortalece ainda mais! Entre os dias 16 de fevereiro e 16 de maio de 2021, 50% da arrecadação das vendas de acessórios, como lenços e bandanas, no perfil comercial no Instagram @carlaspadini será destinado em prol do tratamento oncológico dos pacientes do Hospital do Câncer em Uberlândia. 

Carla Spadini é empresária e trabalha com venda de acessórios, como lenços e bandanas, em um perfil na mídia social Instagram. Há alguns anos, Carla foi submetida a três cirurgias de retirada de um tumor cerebral e realizou tratamento oncológico de radio e quimioterapia. Por ter vivenciado a realidade que milhares de pacientes oncológicos estão passando neste momento no Hospital do Câncer, a empresária resolveu contribuir com doações que vão impactar diretamente no tratamento. 

O Hospital do Câncer em Uberlândia agradece, em nome dos mais de 8.600 pacientes oncológicos, a solidariedade e parceria de Carla Spadini na luta contra o câncer. Juntos, somos mais fortes!

Rolar para cima