Empresa faz doação de livros para Hospital do Câncer

Compartilhe:

A empresa de comércio eletrônico “Efácil”, do Grupo Martins, realizou, na última sexta-feira (28), a doação de 128 livros para o Hospital do Câncer em Uberlândia. Os títulos são variados, contendo obras infantojuvenis, de autoajuda e histórias motivadoras. Segundo Cecília Aquino, analista de marketing do ‘Efácil’, a importância da leitura motivou a iniciativa. “A leitura é algo nobre, que desperta conhecimento. Por isso decidimos pela doação de parte do estoque dos livros que vendíamos em nosso site”, disse Cecília.

Os livros se juntarão a outros dois mil títulos que o Hospital do Câncer possui e que fazem parte de uma ação do projeto “Apoio Pedagógico, Artístico e Cultural”, que busca incentivar a leitura com a instalação de estantes de livros pelos corredores do Hospital. O intuito é que, enquanto pacientes e acompanhantes aguardam o atendimento, possam se distrair e aprimorar o gosto pelos livros. Os leitores que gostarem de determinadas obras também podem levá-las para casa e depois devolvê-las. A equipe responsável pela organização dos livros realiza sempre um rodízio das obras, para que o público tenha contato com um número maior de livros.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem a doação feita pela empresa “Efácil”. Ela contribuirá para a valorização da leitura!

Demais doações podem ser feitas também por outras empresas e pela população em geral, no espaço do Grupo Luta Pela Vida, localizado no saguão do Hospital do Câncer, de segunda a sexta, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30, com a nossa funcionária Emelly. Telefone: 3291-6160.

Os 128 livros farão parte do projeto de incentivo a leitura do Hospital.
Os 128 livros farão parte do projeto de incentivo a leitura do Hospital.
A equipe responsável realiza sempre o rodízio das obras
A equipe responsável realiza sempre o rodízio das obras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *