Empresa KIin doa 133 pares de calçados em prol do paciente oncológico do Hospital do Câncer em Uberlândia

Na última semana, foi a vez da Klin de ser solidária em prol do paciente oncológico do Hospital do Câncer em Uberlândia. Na última quarta-feira, 9, representantes da marca de calçados infantis que atua há 37 anos no segmento, oficializaram a doação de 133 pares de sapatos, masculinos e femininos, em prol da instituição. 

Na ocasião, quem oficializou a entrega foram Denis Bastos Souza e Daniel Bastos Souza, representantes da marca. Segundo Denis, esta doação é um ato isolado da marca. “Desde sua criação, a Klin tem buscado ser mais do que uma empresa de calçados. Hoje, ela é uma marca que busca levar uma experiência de calçar saudável, proporcionando conforto e saúde para as crianças”, conclui Denis. 

De acordo com os representantes, a empresa sempre busca beneficiar instituições que realizam algum trabalho social e que levam a humanização como um dos seus principais valores. O Hospital do Câncer agradece a doação em prol dos pacientes oncológicos e reforça a importância de estar com a Klin na luta contra o câncer. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima