Faber Castell doa kits de colorir para os pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer em Uberlândia

Compartilhe:

Em um momento tão delicado causado pela pandemia da COVID-19, proporcionar um pouco de cor à vida das pessoas é um grande ato de solidariedade. E foi isso que a Faber Castell fez com alguns pacientes do Hospital do Câncer. A empresa doou kits de colorir aos pacientes infantojuvenis da instituição. 

O kit de colorir, que é composto por uma caixa de giz de cera, uma caixa de canetinhas hidrográficas, uma caixa de lápis de cor e um apontador, fez a alegria dos pacientes que frequentam a brinquedoteca do Hospital. Pedro, um paciente de 3 anos, adorou o presente e começou a colorir logo após ganhar o kit. Outra paciente que gostou da surpresa foi a Ana Gabriela, de 9 anos, que disse que não vê a hora de dividir o presente com a irmã mais nova. 

O pequeno paciente Pedro, de 3 anos, recebendo os kits de colorir doados.

Ana Gabriela foi outra paciente que fez questão de usar os objetos do kit assim que o recebeu.

O Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer em Uberlândia agradece a solidariedade da Faber Castell em prol dos pacientes infantojuvenis da instituição. É muito importante contar com o apoio de vocês na luta contra o câncer.

Juntos, somos mais fortes! 

 

Marcela, supervisora da brinquedoteca do Hospital do Câncer em Uberlândia, entregando os kits para os pacientes Camille e Rafael, respectivamente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *