Feijoada Solidária é realizada em prol do Hospital do Câncer

Compartilhe:

PRINCIPALEm uma demonstração de união, foi realizada no último sábado (20) a Feijoada Solidária do Hospital do Câncer, com a participação de mais de 150 pessoas e empresas parceiras.

O evento aconteceu graças à parceria do Grupo Luta Pela Vida com a Devassa Cervejaria, que cedeu o espaço, toda a parte de alimentação e mobilizou sua equipe para prestação de serviço no dia.

Foi também por intermédio da Devassa que outras empresas apoiaram a causa, como: Leondoor, Pif Paf e Cia das Frutas. Fred Costa e Samba D’elas, também deram uma importante contribuição cedendo o seu tempo para levar boa música, alegria e descontração aos participantes.

Toda a renda arrecadada com a venda de ingressos foi revertida para o Hospital do Câncer, que este ano completa 15 anos, e conta com ações como esta para manter e ampliar o trabalho que é realizado no hospital.

O Grupo Luta Pela Vida agradece a participação de todas as empresas e pessoas que se solidarizaram apoiando o evento em prol de uma causa maior: a luta contra o câncer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *