Festa de Natal com Papai Noel e presentes é preparada para as crianças do Hospital

Compartilhe:

O Natal dos pacientes infanto-juvenis do Hospital do Câncer em Uberlândia aconteceu nesta manhã de quarta-feira (14). Mais de 80 crianças chegaram no trenzinho do Arroz Vasconcelos com seus pais, irmãos e acompanhantes. Todos foram recebidos com muito carinho pela equipe do Salão de festas Bala e Balão, espaço doado há vários anos para a realização da festa natalina.

A equipe de Voluntárias preparou tudo com muito carinho para os pacientes, que se encantaram com a decoração do espaço, mas gostaram mesmo foi da quantidade de brinquedos para se divertirem, como a roda gigante, piscina de bolinha, jogos, escalada e diversas outras atrações.

Para recarregar a energia das crianças, o lanche também foi muito especial com salgadinhos, cachorro-quente, doces, refrigerantes. E claro que não podia faltar o bolo, com decoração natalina com boneco de neve para enfeitar.

Mas o momento que os pequenos pacientes mais esperavam era pela chegada do Papai Noel. O bom velhinho reuniu todas as crianças, chamando cada uma carinhosamente pelo nome. Cada paciente e seus irmãos receberam presentes, bombons e guloseimas.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem a colaboração de empresas e doadores que colaboraram para que a festa pudesse ser realizada.

papai-noel-com-o-paciente

criancas-brinquedos-festa-de-natal

carreta-vasconcelos

doces-festa-natal-criancas

decoracao-festa-das-criancas

brinquedos-festa-natalina

papai-noel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *