Festa natalina emociona pacientes e funcionários do Hospital do Câncer

Compartilhe:

Natal é época de refletir, agradecer, e também é momento de reunir pessoas queridas que estiveram ao nosso lado durante o ano. E os pacientes em tratamento no Hospital do Câncer em Uberlândia também merecem celebrar essa data tão importante no ano.

A festa aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), no saguão do Hospital, em clima de celebração e agradecimento ao ano que se encerra. A equipe de voluntários do Apoio Religioso realizou um momento de oração, para agradecer o ano de 2016 e também às doações e a colaboração de todos os voluntários no funcionamento do Hospital.

As palavras de carinho e as músicas natalinas fizeram parte do repertório, emocionando os pacientes, familiares e funcionários que estavam presentes no saguão do Hospital.

A animação ficou por conta da equipe de entretenimento, chamado Negas Malucas, que se fantasiaram de mamães noéeis e de presente ainda levaram um bom velhinho, que distribuiu minis-panetones para adoçar mais ainda a época de comemorações. Até mesmo o tradicional bingo realizado pelas voluntárias entrou no clima natalino da festa.

Os voluntários e funcionários do Grupo Luta Pela Vida e do Hospital do Câncer aproveitam para desejar um bom Natal e boas festas.
img_3402

img_3451

img_3457

img_3480

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *